terça-feira, 15 de outubro de 2013

Los Zeta


Oi galera vou fujir totalmente dos temas do blog e falar sobre um video que acabei de ver no Facebook , este video é totalmente chocante bizarro medonho etc .. se você ñ tiver coragem não veja ! 


Segundo alguns comentarios a mulher do video foi morta por ter traido o marido .  

Agora vou explicar de acordo com oque pesquisei . 
 O acontecimento é no México a mutilação da cabeça da mulher vista no video é apenas uma de varias outras que acontecem no México pela  Organização Los Zeta  (pelo oque pesquisei) . Los Zetas é um sindicato  criminal do méxico , um dos mais conhecidos do pais .Se formou no ano de 1999 por desertores do exército mexicano.São famosos por ser bem armados, bem equipados, e também por cometerem atrocidades como mutilação , decapitação e tortura .Tem como principais rivais o Cartel de Sinaloa (sindicado de tráfico de drogas baseado em Culiacán , Sinaloa ) .

UMA DAS NOTICIAS NO SITE TERRA 



Siga o blog para ficar por dentro das novidades
 clicando em Participar 
Deixe um comentário e estarei respondendo .
até mais :)

25 comentários:

  1. Caramba, esse video mecheu com meu Estomago.. Mais esses homens precisam de punição! se eles são tão conhecidos como não foram Punidos ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Forte de mais Meyssa , mas não da o direito de fazer isso com a mulher, separe dela mas faça isso Deus vai cobrar na eternidade!!!

      Excluir
    3. Acho que é inocencia achar que alguem vai punir um cartel mexicano, é a mesma coisa que querer punir o pcc inteiro por isso. É uma atrocidade cabuloza o que fizeram a ela.

      Excluir
    4. È a lei do país.... E outra o video é montagem... Não sai sangue da boaca dela, do nariz e nem dos olhos, e ela não grita muito....

      Excluir
    5. se cortar a laringe não grita mais... esse deve ter sido o motivo d não ter gritado... o sangue escorre pq as veias estas abertas no corte então é por la q vai sair ...

      Excluir
    6. se ela traiu foi pq o corno tava merecendo... já imaginou se forem cortar a cabeça d toda traidora aqui no Brasil? kkkkkkkk isso ai foi horrível.

      Excluir
  2. Olha acho que como eles são uma organização criminal e por sinal são varios , eles devem ser como ''terroristas'' (não sei a palavra certa para defini-los) agem ocultamente mais como uma ceita , vi noticias de que o Lider foi capturado em março deste ano , porem não se sabe quantos são os integrantes dessa organização , mas vai intender né , não entendo mt sobre a República Presidencialista do México , só sei que é bem diferente do Governo aqui do Brasil ou dos EUA .

    ResponderExcluir
  3. Nossa supriendente como as pessoas ainda visam fazer justiça com as proprias maos, esse video e chocante, mais ao certo se eles fazem justicam com as proprias maos Deus fara o certo por eles.

    ResponderExcluir
  4. Casetada esse video do cara cortando a cabeça da mulher.
    Tem que pegar estes caras e cortar devagar comesando dos pés até terminar com o corpo

    ResponderExcluir
  5. coitadaa tudo ki planta se colhe

    ResponderExcluir
  6. nao curti tenho familhia poderia ser sua irma ou mae ja pensou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não tenha curtido o video pois ninguem vai gostar de ver essa cena msm isso é fato . E espero que tenha gostado do meu post pois eu não quis divulgar o video e sim explicar para a galera o porque da ação do homem do video e informar que isso não é no brasil como mt gente tava dizendo , no final do post quando peço para curtir e participar do blog é porque acho que o meu tempo e esforço para pesquisar e colocar aqui toda informação que encontrei deve ser reconhecido .

      Excluir
  7. este povo vai pagar por cada sangue derramado no juizo final todos juelhas se prostarão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nojo tudo que eu sinto de todos que veem esse vídeo

      Excluir
  8. Concordo com vc Sophie, e acho que temos que ver tudo o que acontece mesmo que seja triste e chocante como esse video, caso contrário estaremos vivendo e criando nossos filhos em uma redoma onde acredita-se não haver mal como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo então mostra isso para seu filho se e que vc tem um.

      Excluir
  9. ACHO QUE VC TEM UM PROBLEMA MENTAL A DAR ENFAZE A ESTE VIDEO VC MOSTRA A QUE O SER HUMANO PODE SER TÃO DEPLORAVEL QUANTO ESTE ANIMAL QUE SACRIFICOU UMA VIDA POR SABE SEI LA OQUE.PARCEIRO OU PARCEIRA SE ENTERNE PORQUE VC TEM GRAVES PROBLEMAS MENTAIS.

    ResponderExcluir
  10. sao pessoas que nao acreditam em deus, isso e muito triste infelismente no mundo tem pessoas desse tipo covarde. sem coraçao, pessoas assim o diabo ja estar a sua espera no inferno. mais cedo ou mais tarde eles pagam caro por essas maudades que eles cometem.

    ResponderExcluir
  11. isso é montagem kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. muito triste errada ou ñ ela e um ser humano

    ResponderExcluir
  13. afffffffffffff,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  14. o pessoal ainda acredita no DEUS TODO PODEROSO. Ele pode até existe, mas ele faz nada quando as pessoas estão num momento de morte. Ele deixa porque ele é o Deus da guerra. Por isso que ele coloca as pessoas no inferno para sofrer a eternidade lá.

    ResponderExcluir
  15. Morto Terrivell Adoro Good of warr Kkk Tadinha della Morreu de olho aberto kkkkk montagente do caraiii

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO E ESTAREI FELIZ EM RESPONDER :)