sábado, 26 de maio de 2012

{ day two } Joguinhos ,viciantes !

 Olá , acabei de acordar e já vim direto pra cá rs , não exatamente para postar no blog e sim por causa do meu vicio Angry Birds . Nesses últimos dias me viciei também em outros três joguinhos no face Diamond Dash , Bubble Island e Happy Hospital  , apesar de que no meu face não ha muitas pessoas que joguem Happy Hospital , mas eu adoro esse joguinho , você é uma veterinaria e tem que cuidar dos bichinhos a unica coisa que não gostei muito é que alguns bichinhos demoram até 17 horas para se recuperar ai eu uso a energia do booster e quando ela acaba e não foi suficiente tenho que esperar horas e horas até o bichinho se recuperar , mas eu gosto muito desse joguinho e é viciante rs .


  Falando em jogos sou muuuuuuuuuito viciada em The Sims 2 , ainda sonho em comprar o 3 é incrivel como crtl + alt +c + motherlode  pode te ajudar tanto haha , já pensou se tivesse manha do dinheiro na vida real ?  . já tive tambem as expansões do the sims 1 : Superstar , Gozando a vida ,Fazendo a festa , O bicho vai pegar , Encontro marcado, Em Férias , Num Passe de Magica .
  E você tambem é viciado em algum jogo ? deixe um comentario :}


xoxo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO E ESTAREI FELIZ EM RESPONDER :)